Logotipo Allameda
Home Page Quem Somos Serviços Cases Clientes Contatos
 
 
01/12/2010
ABBYY faz sua primeira promoção no Brasil via Twitter
Companhia russa de software dará prêmios a fotos e vídeos que mostrem o espírito do Natal brasileiro

São Paulo, Brasil (1 de Dezembro de 2010)
- A ABBYY, líder mundial em tecnologias linguísticas e de reconhecimento óptico de caracteres, colocou no ar dia 1 de dezembro sua primeira promoção de produtos no Brasil por meio de mídias sociais. A escolha da empresa recaiu sobre o Twitter, no qual ela já mantém o perfil @ABBYY_Brasil. A campanha promocional, intitulada “Natal com sabor brasileiro”, faz referência ao recém-lançado ABBYY FineReader 10 Edição Brasil, versão customizada para o mercado brasileiro do programa de reconhecimento de textos que é carro-chefe da empresa.

Para concorrer, o usuário só precisa enviar à ABBYY foto ou vídeo, sem montagem, mostrando sua visão do que é o Natal brasileiro. Os participantes concorrem a 2 programas FineReader 10 Edição Brasil, 3 softwares PDF Transformer 3.0 e 3 kits de prêmios com o símbolo corporativo da ABBYY. A promoção vai até 19 de dezembro.
 
Para mais detalhes, condições de participação e forma de envio dos trabalhos, basta acessar o site http://abbyy.com.br/x-concurso. Para seguir a empresa no Twitter, o endereço é http://twitter.com/abbyy_brasil.


Sobre a ABBYY - A ABBYY é líder mundial no segmento de reconhecimento de documentos, captura de dados e serviços e tecnologias linguísticas. Seus produtos incluem a linha de aplicativos ABBYY FineReader de reconhecimento de caracteres ópticos OCR, a família ABBYY FlexiCapture de soluções de captura de dados, o software de dicionários ABBYY Lingvo e ferramentas de desenvolvimento. Os Serviços de Idiomas ABBYY provem soluções linguísticas para clientes corporativos. Organizações que fazem uso intensivo de papel, em todo o mundo, usam as soluções ABBYY para automatizar tarefas que consomem tempo e mão-de-obra e para dinamizar processos de negócios. Os produtos ABBYY são utilizados em larga escala em serviços governamentais como a Secretaria da Receita da Austrália, a Inspeção Fiscal da Lituânia, Ministério da Educação da Rússia, Ministério da Educação da Ucrânia e Departamento do Governo do condado de Montgomery, nos EUA. Empresas que licenciam tecnologias ABBYY incluem BancTec, Canon, EMC/Captiva, Hewlett-Packard, Kofax, Microsoft, NewSoft, Notable Solutions, Samsung Electronics e Readsoft, entre outras. Os aplicativos OCR da ABBYY fazem parte de equipamentos de fabricantes como BenQ, Epson, Fujitsu, Fuji Xerox, Microtek, Panasonic, Plustek, Toshiba e Xerox. A sede da ABBYY fica em Moscou, Rússia, com escritórios regionais na Alemanha, EUA, Ucrânia, Reino Unido, Japão, Taiwan e Brasil. Para mais informações visite www.ABBYY.com.br.
ABBYY, logo ABBYY, FineReader, ADRT, Lingvo, FlexiCapture, Recognition Server e PDF Transformer são marcas registradas da ABBYY Software Ltd. Outros nomes de produtos mencionados podem ser marcas ou marcas registradas de seus respectivos detentores aqui reconhecidas.

Compartilhar



Retornar
 
 
 
Artigos
Artigos de Clientes de Allameda, especialistas em várias áreas. A republicação é livre.
Releases
Acesso a todos os press-releases e informações chave de nossos clientes.
Fotos em alta
Fotos de produtos, executivos e instalações de clientes de assessoria de imprensa.

ALLAMEDA.COM | São Paulo | +55.11.97999-9923

(C) 2002 ~ 2019 Allameda.com Assessoria de Imprensa