Logotipo Allameda
Home Page Quem Somos Serviços Cases Clientes Contatos
 
 
10/10/2012
ABBYY lança novo kit de ferramentas de desenvolvimento FlexiCapture Engine 10

Em sua mais recente versão,o kit de desenvolvimento de software para captura de dados inclui tecnologias de autoclassificação e autoaprendizagem fáceis de usar


A ABBYY®, líder mundial no mercado de softwares linguísticos, de captura de dados e reconhecimento de documentos, está disponibilizando no mercado brasileiro o ABBYY FlexiCapture Engine 10, mais recente geração de seu kit de desenvolvimento de software (SDK) para classificação de documentos e captura de dados. O novo kit soma tecnologias de autoaprendizagem, de captura de imagens e de dados ao sistema de Reconhecimento Óptico de Caracteres (OCR) da ABBYY, considerado o melhor do mercado mundial, dando ao desenvolvedor de software um conjunto coeso de ferramentas para criar aplicativos de classificação e captura de dados de forma rápida e sem complicação, através de operações “aponte e clique”.

O FlexiCapture Engine 10 permite ao desenvolvedor, a empresas e a provedores de serviços integrar tecnologias muito bem testadas de captura de dados para processamento de documentos e extração de dados de notas fiscais, contratos, formulários e diversas outras fontes. O produto inclui ainda ferramentas para classificação bastante precisa de documentos, captura de dados via dispositivos móveis e exportação para processamento em servidores corporativos. 

O novo SDK da ABBYY possibilita que programadores criem soluções para auxiliar processos de negócios para uma série de necessidades, a exemplo de:

• Resolver o sempre presente problema de capturar documentos em papel e inserir seus dados em ECMs corporativos, automaticamente extraindo metadados de documentos escaneados e dando ao usuário final a melhor classificação e nomeação de documentos em sistemas DMS e ECM
• Incrementar soluções empresariais com recursos de captura de dados e classificação de documentos com treinamento facilitado
• Capacitar a infraestrutura de gestão corporativa de documentos com recursos de captura de dados móveis

A exclusiva tecnologia de captura de dados ABBYY FlexiLayout foi reforçada com pré-processamento de fotos móveis, multiprocessamento, serviços web previamente criados de captura de dados móveis e amostras demo de integração fácil e rápida.

“O novo SDK FlexiCapture Engine dá um grande passo à frente no sentido de remover barreiras à adoção e de simplificar a criação de definição de documentos”, diz Andrey Isaev, diretor do Departamento de Produtos SDK da ABBYY. “A nova funcionalidade de autoaprendizagem não só incrementa a capacidade de processamento de documentos como ainda resume as curvas de aprendizagem e acelera o processo de lançamento de novos produtos.”

Novas características do ABBYY FlexiCapture Engine 10

• Tecnologia de Classificação e Autoaprendizado
A ferramenta de autoaprendizagem dá ao programador soluções para automaticamente aprender e classificar novos tipos de documentos seguindo uma interação inicial e autoidentificando campos relevantes para extração de dados.

• Pré-processamento avançado de imagens
Otimizada, a tecnologia ABBYY Camera OCR permite ao FlexiCapture Engine 10 alcançar melhores resultados de fotos através de melhorias em remoção de imagens tremidas, ruídos em fotos coloridas e distorções geométricas em imagens. Também inclui uma nova tecnologia de imagem para evitar perda de informações, resultando na mais alta qualidade de retenção de textos e na remoção de fundos, na supressão de objetos coloridos em documentos oficiais e na criação de diferentes filtros com base na frequência dominante de transformação de uma imagem.

• Precisão otimizada de OCR para idiomas asiáticos
O novo modo de busca melhora a precisão de reconhecimento de textos em chinês, japonês e coreano. Agora há também suporte a reconhecimento de códigos de barras 2D, como QR Code, Aztec e Data Matrix.

• Opções adicionais de customização para melhores resultados de reconhecimento
O ABBYY FlexiCapture Engine 10 oferece novas capacidades de verificação via uma API especial que dá acesso a diferentes hipóteses de caracteres ou reconhecimento de palavras com valores correspondentes confiáveis. A API pode ser usada para checar resultados de reconhecimento usando bancos de dados ou algoritmos, demandando menos tempo de verificação manual e melhorando a qualidade dos dados extraídos.

• Biblioteca atualizada de samples de códigos
O FlexiCapture Engine agora tem duas vezes mais samples de códigos, incluindo uma ferramenta de demo com tecnologia de autoaprendizagem e exemplos de pré-processamento de imagem. O primeiro código de exemplo permite a criação de classificador e definição do documento. O segundo inclui um set de ferramentas de pré-processamento de imagem para o programador observar como as ferramentas influenciam a qualidade de reconhecimento e selecionar a tecnologia de pré-processamento de imagem apropriada para cada perfil particular de documento.

Disponibilidade
O ABBYY FlexiCapture Engine 10 está disponível mundialmente por meio de licenciamento modular. O programador pode selecionar a melhor combinação de ferramentas e custos para seus projetos. Para melhor entender como se dá o licenciamento, a subsidiária brasileira da ABBYY tem especialistas prontos a responder a dúvidas. Mais informações podem ser obtidas, ainda, em
http://www.abbyy.com/flexicapture_engine.

 

Assessoria de Imprensa
Allameda.com
Jornalista responsável: Mauricio Bonas - Mtb 14913
Fone 11.3926-5580
 

Sobre a ABBYY - A ABBYY é líder mundial no segmento de reconhecimento de documentos, captura de dados e tecnologias linguísticas. Seus produtos incluem a linha de aplicativos ABBYY FineReader de reconhecimento de caracteres ópticos (OCR), a família ABBYY FlexiCapture de soluções de captura de dados, o software de dicionários ABBYY Lingvo e ferramentas de desenvolvimento. Os Serviços de Idiomas ABBYY provem soluções linguísticas para clientes corporativos. Organizações que fazem uso intensivo de papel, em todo o mundo, usam as soluções ABBYY para automatizar tarefas que consomem tempo e mão-de-obra e para dinamizar processos de negócios. Os produtos ABBYY são utilizados em larga escala em serviços governamentais como a Secretaria da Receita da Austrália, a Inspeção Fiscal da Lituânia, Ministério da Educação da Rússia, Ministério da Educação da Ucrânia e Departamento do Governo do condado de Montgomery, nos EUA. Empresas que licenciam tecnologias ABBYY incluem BancTec, Canon, EMC/Captiva, Hewlett-Packard, KnowledgeLake, Microsoft, NewSoft, Notable Solutions e Samsung Electronics, entre outras. Os aplicativos OCR da ABBYY fazem parte de equipamentos de fabricantes como Epson, Fujitsu, Fuji Xerox, Microtek, Panasonic, Plustek, Toshiba e Xerox. A sede da ABBYY fica em Moscou, Rússia, com escritórios regionais na Alemanha, EUA, Canadá, Ucrânia, Chipre, Reino Unido, Austrália, Japão, Taiwan e Brasil. Para mais informações, visite www.ABBYY.com.br.

ABBYY, logo ABBYY, FineReader,  Lingvo e FlexiCapture são marcas registradas da ABBYY Software Ltd. Outros nomes de produtos mencionados podem ser marcas ou marcas registradas de seus respectivos detentores aqui reconhecidos.


Compartilhar



Retornar
 
 
 
Artigos
Artigos de Clientes de Allameda, especialistas em várias áreas. A republicação é livre.
Releases
Acesso a todos os press-releases e informações chave de nossos clientes.
Fotos em alta
Fotos de produtos, executivos e instalações de clientes de assessoria de imprensa.

ALLAMEDA.COM | São Paulo | +55.11.97999-9923

(C) 2002 ~ 2019 Allameda.com Assessoria de Imprensa